segunda-feira, 30 de março de 2009

Teste

1,2,3, testando!

5 comentários:

  1. Rock dos anos 80! Yeeeeeeeeah \o/

    ResponderExcluir
  2. Bacana a idéia. Andei baixando filmes dos anos 80, e tô atrás de vários enlatados policiais ainda. Ou aqueles bons que não passam mais na sessão da tarde. Seria uma boa, talvez, vocês indicarem filmes do tipo com links pra download também.
     
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja comi o Leo...

    Nao foi nos anos 80, mas foi gostoso...


    Eu to na mesma busca que o GMX...

    ResponderExcluir
  4. Muito foda rebeca!
    Muito fã dos filmes anos 80 (sessão da tarde, músicas,moda estilo tudo.

    ResponderExcluir
  5. Ha! eu nem entendo nada dos anos 80 .-. , mas eu queria dedicatoria na minha musica leu, poste ela XD
    RS ficou importante pra mim por isso XD

    Bjudass

    ResponderExcluir